Para virar o jogo: o poder do SMS
Novos canais de comunicação, como o SMS e as redes sociais têm sido utilizados não só para realizar um atendimento como para estabelecer uma relação mais próxima com os consumidores.
O SMS, em particular, é uma resposta simples e efetiva a esse cenário, pois combina alta abrangência, privacidade e confiabilidade. Além disso, é ágil e pouco invasivo, o que o qualificou como o serviço móvel mais utilizado do mundo, superando inclusive o uso de voz.
O SMS vem para “virar o jogo” no atendimento a seus clientes, desonerando as pesadas centrais de atendimento e estabelecendo um contato direto e personalizado. Outras aproveitam esse recurso tecnológico para alavancar campanhas de comunicação interna e propor atividades pedagógicas decorrentes dos seus treinamentos corporativos em função da possibilidade de interatividade imediata.
Aproveitem esse recurso simples e prático que gera valor, engaja seus colaboradores e fideliza seus consumidores.
Cris Brandão – Diretora Executiva de Treinamento