Para virar o jogo: o poder do SMS

Novos canais de comunicação, como o SMS e as redes sociais têm sido utilizados não só para realizar um atendimento como para estabelecer uma relação mais próxima com os consumidores.

O SMS, em particular, é uma resposta simples e efetiva a esse cenário, pois combina alta abrangência, privacidade e confiabilidade. Além disso, é ágil e pouco invasivo, o que o qualificou como o serviço móvel mais utilizado do mundo, superando inclusive o uso de voz.

O SMS vem para “virar o jogo” no atendimento a seus clientes, desonerando as pesadas centrais de atendimento e estabelecendo um contato direto e personalizado. Outras aproveitam esse recurso tecnológico para alavancar campanhas de comunicação interna e propor atividades pedagógicas decorrentes dos seus treinamentos corporativos em função da possibilidade de interatividade imediata.

Aproveitem esse recurso simples e prático que gera valor, engaja seus colaboradores e fideliza seus consumidores.

Cris Brandão –  Diretora Executiva de Treinamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *